Nós da Safra Irrigação já estamos no mercado há mais de uma década, somos uma empresa genuinamente goiana e trabalhamos diretamente com o público Agro. Temos amplo estoque de equipamentos para irrigação, linha de ferramentas manuais e elétricas, linha para casa, linha para jardim, bombas, motores, tubos e conexões. Buscamos as melhores soluções para os nossos clientes com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado.
Para nós, é muito importante que todos os nossos processos e políticas internas estejam em conformidade com a legislação em vigor. Buscamos preservar o nosso histórico e a nossa relação de respeito com os nossos clientes. Por isso, construímos essa política de trocas e devoluções, para compras via site, de acordo com o que determina a legislação pátria.
Antes de dar início ao processo de troca/devolução é preciso informar que imagens e vídeos dos produtos são meramente ilustrativos, e de responsabilidade dos fabricantes. Os produtos podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos seus produtores. A garantia é determinada pelo fabricante e pode variar de acordo com o produto.
Modalidades de Troca e Devolução
Caso se arrependa de uma compra realizada em nosso site, você deverá entrar em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. Terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da compra, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
O primeiro passo é entrar em contato com a Safra Irrigação a fim de solicitar o cancelamento da compra. Precisa ser feito por e-mail para: site@safrairrigacao.com.br.
No e-mail, por favor, informe:
- Envio do produto para devolução: 🚚
Ao recebermos de volta o produto, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se está em condições adequadas. Ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios, e sem indícios de testes, provas ou uso. Esse processo pode levar até 30 dias após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Prazos para estorno:
Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, nós iremos notificá-lo para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido. Nesse caso, cabe ao cliente retirar o produto em nosso Centro de Distribuição ou arcar com os custos de frete para entrega do produto.
Ao recebermos de volta o produto, ele será encaminhado para uma assistência técnica autorizada do fabricante para a realização de perícia técnica, a fim de identificar se o defeito foi ocasionado por fabricação. Este processo pode levar até 30 dias após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Ok! A solicitação atendeu à garantia legal. Podemos resolver das seguintes formas:
Prazos para estorno:
Caso a análise técnica constate que o defeito foi ocasionado por mau uso, instalação incorreta, uso indevido ou qualquer outra situação que não seja um defeito de fabricação, a troca não será autorizada. Nesse caso, nós iremos notificar o cliente para informar que a solicitação foi negada. Cabe ao cliente retirar o produto em nosso Centro de Distribuição ou arcar com os custos de frete para a devolução do produto.
Caso o produto tenha apresentado algum defeito após 07 (sete) dias corridos da entrega, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica responsável ou com o próprio fabricante, conforme a indicação descrita no manual do produto.
Informamos que, caso as regras estabelecidas não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição. O cliente deve arcar com as despesas de frete. A decisão sobre a elegibilidade do produto depende de uma análise minuciosa da nossa área de qualidade, localizada no nosso Centro de Distribuição, ou de um laudo técnico da assistência técnica autorizada da marca do produto. Se constatados indícios de mau uso, a troca não será realizada. Para os produtos elegíveis e em conformidade técnica para a devolução, enviaremos um novo produto em até 5 (cinco) dias úteis ou realizaremos a devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado no pedido, em data definida pelas instituições bancárias.