MENU
FAQ Interativo

↪️ POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO↩️


Nós da Safra Irrigação já estamos no mercado há mais de uma década, somos uma empresa genuinamente goiana e trabalhamos diretamente com o público Agro. Temos amplo estoque de equipamentos para irrigação, linha de ferramentas manuais e elétricas, linha para casa, linha para jardim, bombas, motores, tubos e conexões. Buscamos as melhores soluções para os nossos clientes com os melhores e mais modernos equipamentos do mercado.

Para nós, é muito importante que todos os nossos processos e políticas internas estejam em conformidade com a legislação em vigor. Buscamos preservar o nosso histórico e a nossa relação de respeito com os nossos clientes. Por isso, construímos essa política de trocas e devoluções, para compras via site, de acordo com o que determina a legislação pátria.

Antes de dar início ao processo de troca/devolução é preciso informar que imagens e vídeos dos produtos são meramente ilustrativos, e de responsabilidade dos fabricantes. Os produtos podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos seus produtores. A garantia é determinada pelo fabricante e pode variar de acordo com o produto.


📦 Como funciona o processo de troca e devolução?

Modalidades de Troca e Devolução

  • Por arrependimento do cliente
  • Por vício ou defeito do produto.

😢 Arrependimento da Compra

🥴 Produto com Defeito/Vício

🛡️ Garantia Após 7 Dias

Caso o produto tenha apresentado algum defeito após 07 (sete) dias corridos da entrega, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica responsável ou com o próprio fabricante, conforme a indicação descrita no manual do produto.

⚠️ Importante Saber

Informamos que, caso as regras estabelecidas não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição. O cliente deve arcar com as despesas de frete. A decisão sobre a elegibilidade do produto depende de uma análise minuciosa da nossa área de qualidade, localizada no nosso Centro de Distribuição, ou de um laudo técnico da assistência técnica autorizada da marca do produto. Se constatados indícios de mau uso, a troca não será realizada. Para os produtos elegíveis e em conformidade técnica para a devolução, enviaremos um novo produto em até 5 (cinco) dias úteis ou realizaremos a devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado no pedido, em data definida pelas instituições bancárias.

🤔 Quando Recusar o Produto

  • Produto com avarias (danificado, estragado e coisas do gênero);
  • Produto em desacordo com o pedido realizado, exemplo: especificação diversa, faltando itens ou acessórios;
  • Produtos com indícios de uso;
  • Embalagem aberta ou com indícios de violação na hora da entrega.
Cadastre-se para receber nossas ofertas!